quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

presentes de Natal




tenho para mim que é importante darmos valor às pequenas coisas feitas de carinho e amor. E, tenho ensinado isso aos meus filhos, não é de todo o dinheiro que gastamos numa prenda mas, o tempo e o carinho que dispensamos a escolher, fazer, embrulhar. Portanto, nos Natais damos sempre presentes feitos por nós. O A. já pensa como a mãe, o B. ainda é muito pequenino...
Aqui fica o registo dos mini-cabazes que iremos oferecer às pessoas mais chegadas!
Cada mini-cabaz contém:
- mix de panquecas
- 1 frasco de mel puro
- 1 frasco de doce de abóbora com nozes
- 1 chocolate
irei acrescentar ainda bolachas com formas do presépio.

Forrei caixas de sapatos com papel de embrulho com motivos natalícios.
Usei frascos de vidro que fui guardando.
Acrescentei, depois de ver uma ideia excelente da colher-de-pau umas bolinhas douradas a enfeitar, usei tecidos, fitas de cetim, papel de embrulho.
Foi tudo feito com carinho e muito amor.
Se as outras pessoas gostam não me afecta muito pois, gostava muito que alguém dedicasse o seu tempo a fazer algo para mim...
Desta forma, têm o mix para fazer as panquecas, o mel e o doce para comerem com as ditas, um chocolate para aqueles dias menos bons em que apetece mesmo algo doce e terão as bolachinhas de limão e baunilha para comer acompanhadas de um chá fumegante.


1 comentário:

  1. fiquei curiosa relativamente ao mix de panquecas! :P

    eu também gostava de poder oferecer umas coisas personalizadas mas a verdade é que nem para fazer um laço tenho jeito.

    ResponderEliminar